1. Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. Ofenças, críticas pessoais e demais problemas gerados serão penalizados com a desativação do cadastro por um período indeterminado.
2. É proibido postar na forma escrita, imagem ou link de material abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamador, de ódio, ameaçador, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável.
3. Mensagens e opiniões que possam gerar polêmicas, antes de postadas, deverão ser tratadas via "mensagem privada" (MP) com o destinatário ou com os Administradores/Moderadores.
4. Mensagens exclusivamente pessoais devem ser enviadas utilizando a função "mensagem privada" (MP) do fórum.
5. Coloque as suas mensagens no tópico correto. Leve em consideração o título do tópico e mantenha-se fiel à discussão em curso.
6. Se desejar falar de outro assunto, crie um novo tópico de discussão.
7. Não poste mensagens consideradas "spams" e que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo não serão toleradas.
8. Antes de criar um tópico, certifique-se de que não exista outro tópico do mesmo assunto. Caso contrário, dê títulos intuitivos sobre o assunto do qual irá tratar e o poste no fórum apropriado.
9. As suas intervenções devem ser relevantes. Os seus textos, links e anexos (imagens e vídeos) deverão ter como propósito discutirem ideais e defender posições respeitando a índole dos membros, e não apenas provocar ou responder a provocações.
10. É proibido um membro ostentar dois ou mais nick/nomes registrados no fórum.
11. Não descaracterize a identidade visual do fórum em assinaturas, avatares e/ou imagens postadas.
12. Não envie mensagens publicitárias de outros grupos a não ser do Companhia Brasil.
13. Não chame a atenção dos membros que julgue estarem desrespeitando as regras do fórum. Esse papel compete aos administradores e moderadores.
14. A determinação das mensagens consideradas indecentes, vulgares, “spam”, “flood” e outras compete EXCLUSIVAMENTE à moderação do fórum.
15. Escreva de forma clara e compreensível.
16. Lembre-se de que você não é obrigado a conhecer todas as funções do fórum, portanto, no caso de qualquer tipo de dúvida, contate um moderador ou administrador.
17. Colabore com os pedidos ou advertências dos administradores e moderadores.
18. É proibido utilizar o Fórum para promoção ou propaganda de sua empresa ou produtos. Para COMERCIALIZAR, entre em contato com a Administração.
19. O tamanho máximo permitido para assinaturas é 500 pixels de largura por 70 pixels de altura. Assinaturas fora deste padrão serão deletadas e o usuário poderá ter a conta suspensa por tempo indeterminado nos casos de reincidência.
20. Não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo apresentado neste fórum, sendo de responsabilidade única do usuário que o criou.
As regras acima dispostas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
2. É proibido postar na forma escrita, imagem ou link de material abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamador, de ódio, ameaçador, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável.
3. Mensagens e opiniões que possam gerar polêmicas, antes de postadas, deverão ser tratadas via "mensagem privada" (MP) com o destinatário ou com os Administradores/Moderadores.
4. Mensagens exclusivamente pessoais devem ser enviadas utilizando a função "mensagem privada" (MP) do fórum.
5. Coloque as suas mensagens no tópico correto. Leve em consideração o título do tópico e mantenha-se fiel à discussão em curso.
6. Se desejar falar de outro assunto, crie um novo tópico de discussão.
7. Não poste mensagens consideradas "spams" e que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo não serão toleradas.
8. Antes de criar um tópico, certifique-se de que não exista outro tópico do mesmo assunto. Caso contrário, dê títulos intuitivos sobre o assunto do qual irá tratar e o poste no fórum apropriado.
9. As suas intervenções devem ser relevantes. Os seus textos, links e anexos (imagens e vídeos) deverão ter como propósito discutirem ideais e defender posições respeitando a índole dos membros, e não apenas provocar ou responder a provocações.
10. É proibido um membro ostentar dois ou mais nick/nomes registrados no fórum.
11. Não descaracterize a identidade visual do fórum em assinaturas, avatares e/ou imagens postadas.
12. Não envie mensagens publicitárias de outros grupos a não ser do Companhia Brasil.
13. Não chame a atenção dos membros que julgue estarem desrespeitando as regras do fórum. Esse papel compete aos administradores e moderadores.
14. A determinação das mensagens consideradas indecentes, vulgares, “spam”, “flood” e outras compete EXCLUSIVAMENTE à moderação do fórum.
15. Escreva de forma clara e compreensível.
16. Lembre-se de que você não é obrigado a conhecer todas as funções do fórum, portanto, no caso de qualquer tipo de dúvida, contate um moderador ou administrador.
17. Colabore com os pedidos ou advertências dos administradores e moderadores.
18. É proibido utilizar o Fórum para promoção ou propaganda de sua empresa ou produtos. Para COMERCIALIZAR, entre em contato com a Administração.
19. O tamanho máximo permitido para assinaturas é 500 pixels de largura por 70 pixels de altura. Assinaturas fora deste padrão serão deletadas e o usuário poderá ter a conta suspensa por tempo indeterminado nos casos de reincidência.
20. Não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo apresentado neste fórum, sendo de responsabilidade única do usuário que o criou.
As regras acima dispostas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.